terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aqui dentro,

Em uma noite consegui, por poucas horas mas suficientes, me tornar mais forte do que as minhas angústias, do que os meus tropeços. Apenas com um riso teu. Que me deu uma sensação de existência leve, simples, viva, mais feliz quem sabe. Que mudou meu dia, meu querer. Com um olhar no tempo que se perdeu por diversas interferências, eu ainda desejo, ainda quero. Necessito suportar os meus medos, amanhecer com os meus sonhos em paz. Renunciar o pouco que aceito. Tentar um resto em uma folha em branco. Algo que transborde. Que brinque com os meus sorrisos. Hoje mais uma vez converso com as estrelas e escrevo pensamentos permanentes de uma jornada só, sem separações mas também sem junções. Dolorido. Coloco em mente que meus dias não irão correr com os seus, que minha casa não pode ser em qualquer lugar. Eu só queria que fosse aqui, no que chamo de tudo. Onde brindo as minhas alegrias, onde eu me encontro com as minhas lagrimas. Aqui dentro, no meu eterno. No meu coração onde eu gravo meu mundo, onde você ocupa tanto espaço.

Ana Morais

Nenhum comentário: