domingo, 7 de agosto de 2011

fim de tarde;


os riscos que as nuvens fazem
vão, vão
junto com a tarde ''blue''...
e sem pedir licença
ao coração
eu olho a paisagem
Site: Google
imaginando
o lugar que eu queria estar
algumas cenas borradas
somem feito miragem

mas continuo caminhando
a passos lentos
molhando o peito do pé
nas águas
do deixar
do recomeçar
e indo de encontra ao vento
(ir... ir... ir...)

perco-me em rios
que viram mar em ressaca
perde-se perguntas sufocadas
(sem respostas)
nas ondas salgadas
 
amanheço com a lembrança
em desalinho
dia após dia
feito passarinho
que abandona o ninho
e não aprende a bater asa...

(Ana Morais)

7 comentários:

Noemya disse...

Só me resta o aplaudir e reverenciar vc e sua poesia!!!

iasmin999 disse...

"amanheço com a lembrança
em desalinho
dia após dia
feito passarinho
que abandona o ninho
e não aprende a bater asa..."

lindo isso!!!
tenha um domingo lindo, poetisa!!!

Anônimo disse...

posso usar com os devidos creditos??
tem algo triste em vc que eh lindissimo, sabe transformar sentimentos em palavras!!!

bjs
NANDA

Erica Gaião disse...

Às vezes é preciso se perder para se encontrar...O importante é continuar caminhando na direção do querer bem até que o pássaro, enfim, encontre o seu ninho.

Beijos, minha doce poetisa!

Menina no Sotão disse...

Me lembrou a tarde de ontem... Azul Blue e tudo parado com nuvens acelerando no alto, mas aqui em baixo nenhum movimento. rs


bacio

vanessa cony disse...

Ana,querendo ou não aprendemos a bater as nossas asas...E o dia dos altos voos chega,onde o céu não encontra limites.

Fernanda Fraga disse...

Ah essas asas, nos levam a tantos lugarejos. E o basta já completa o voo ou o caminhar.

É um encanto seu cantinho..

Um beijo,
Fernanda Fraga.