sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quem eu posso tirar daqui?

Todas as minhas angustias devo ao um só dono, minhas dores, minha saudade, minhas dúvidas. Só não consigo entender porque ainda suplico essa presença constantemente, o não esquecimento, um das minhas maiores faltas, uma incerteza, uma estupidez, noites passadas, alguns prazeres nunca vividos e ainda com tudo isso, não consigo entender esse desejo.
Sempre espero aquele ser depois das seis da noite com todo aquele jeito que só ele sabe ter pra me envolver, com sua barba mal feita, com seu cheiro, com sua pele que me traz uma memória perturbadora, uns arrepios múltiplos que não quero sentir, não mais, meu Deus...
Quero tirar do meu quarto toda essa lembrança, todo esse interesse, todos esses pensamentos, sentimentos, não quero que leve mais do que levou, só insisto pra ver meu coração livre novamente.
me camuflarei com menos expectativa e um pouco mais de segurança pra que não me falte argumentos ao lançar aquela pergunta que já me perturba sem antes de lhe ver chegar: "Quem eu posso tirar daqui?".
Mesmo sem querer eu lhe entrego o que não é meu de direito e volto a arrumar essa bagunça, essa desordem que por diversas vezes causou na minha vida.
E peço novamente ao TEMPO senhor de todas essas aflições, as minhas horas, meus minutos, segundos, milésimos, nesses momentos que são apenas meus, só dessa maneira me encontro mais leve, em paz, mais uma vez.

Ana Morais

Nenhum comentário: