sábado, 12 de fevereiro de 2011

mesmo quieta.

Amanheci concentrada em um ponto final, encontrei algumas vírgulas, mas quero perder todas essas pausas. Durante alguns anos coloquei reticências no teu silêncio que me deixava tão vulnerável. Não finalizei nos dias, e hoje minha alegria se torna infeliz. Imagino sozinha, qualquer coisa que te faz lembrar, um vulto, pelo menos. E acho pouco. Bonito se torna quando vejo meu jeito de querer tanto, mesmo quieta. Mas a vida me chama pra outras vindas, o pouco que resta ainda dar para recriar novos "amores". Lutei na esperança de ver sua esquina bater com a minha.
Porém, olho agora como se fosse a última vez, o aperto me domina.
Vou colocar meu choro preso pra fora e compensar meu riso aflito.


Ana Morais

2 comentários:

iasmin999 disse...

"Vou colocar meu riso solto em dia, meu choro preso pra fora. E seguir junto a mim."

Ana Morais disse...

=)