sábado, 19 de fevereiro de 2011

(...)


Se um dia eu te sentisse por completo.
Se eu acordasse com tua vontade encontrando-se com o meu afeto.
Se toda a indecisăo fosse pra onde eu te espero e ficasse por lá...

Quais os sabores que a vida teria?
Quais as cores diferentes?
Quais espaços ficariam preenchidos?
Quais das metades seriam concluídas?

Como iria ser divino, a tua presença junto a mim.
Parando meu olhar e a saudade.
Te queria mais perto. Como eu queria!
É mais do que uma mera intenção.

Ana Morais

4 comentários:

2edoissao5 disse...

se um dia eu te sentisse completo...
esta é minha busca!

PauloSilva disse...

Obrigado minha querida :)

Tantas perguntas para uma única resposta: amor.

Ana Morais disse...

Assim como o tempo, o amor anda tão escasso.
Eu que agradeço, sempre!

beijos

iasmin999 disse...

"Quais os sabores que a vida teria?
Quais as cores diferentes?
Quais espaços ficariam preenchidos?
Quais as metades seriam concluídas?"