segunda-feira, 7 de março de 2011

e s p a ç o.

Agora desisto de algumas respostas, nem seguro mais as outras que achava que existiam, elas tomaram um sentindo contrário. Não posso mais suportar esse lugar tão cheio de abismo, que me liga as dores, me amarra num espaço mínimo,sufocante. Limitando a minha verdade bonita de ver sempre um nascer do sol. Parei, com essa tristeza que era suficiente para me deixar nublada.Dou e s p a ç o para que nuvens brancas me enobreçam. A vida têm que me tocar de alguma maneira. Mudo a rotina e sigo em ritmos que mostrem encantos. 

Ana Morais

                                                                       

3 comentários:

Anônimo disse...

uma bela escritora vc!!

palavrasdeumnovomundo disse...

Ana, amei esse poema...tocou-me demais. Talvez, porque seja exatamente a decisão que devo tomar em minha vida.
Parabéns pelos pensamentos que se expressam em palavras belas, livre e soltas.
Bjs. Rosa

iasmin999 disse...

palavras maravilhosas p um coraçao que quer ver luz de novo!!